Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/7/2015 - Mairinque - SP

Servidor terá abono de R$ 150 no mês do seu aniversário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A partir deste mês de julho, todo servidor público da Prefeitura de Mairinque, no mês do seu aniversário, terá direito a uma gratificação de R$ 150,00 que será paga junto com o seu salário. O prefeito Binho Merguizo, autor do projeto, explica que a iniciativa objetiva reforçar o orçamento familiar do trabalhador como uma forma, mesmo que acanhada, de agradecer pelo empenho e dedicação de cada um no dia a dia da municipalidade.

“Neste momento em que a crise financeira penaliza a todos, sem exceção, a concessão desta gratificação é o mínimo que podemos fazer e. ao mesmo tempo, um grande esforço desta administração em complementar o salário do funcionário público municipal”, explicou Binho Merguizo.

Para o ano de 2015, no mês de julho, o benefício será pago para os trabalhadores que fazem aniversário em janeiro e julho; no mês agosto aos aniversariantes de fevereiro e agosto; em setembro aos aniversariantes de março e setembro; em outubro aos aniversariantes de abril e outubro; em novembro aos aniversariantes de maio e novembro e, por fim, no mês de dezembro, aos agentes públicos que fazem aniversário em junho e dezembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.