Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/11/2016 - Mairinque - SP

São Roque Clube realiza evento Clube Flashback em novembro




da assessoria de imprensa

Nesta semana, o São Roque Clube, localizado em São Roque - SP, anunciou a realização da festa Clube Flashback, no próximo dia 19 de novembro, às 22h.

Inédito no formato, este será o primeiro dos eventos criados pela nova diretoria, com o objetivo de relembrar grandes sucessos e reviver festas e bailes que marcaram a história do clube e dos seus frequentadores.

Além das músicas dos anos 60 a 90, apresentadas nos telões pelo VJ Billy Medeiros e no palco pela Banda BlueCash, diversas atrativos abrilhantarão a noite, entre eles, Camarote Premium, Lounge Flashback, Drinks Retrô, Decoração Temática e Espaço Túnel do Tempo.

"Este será o primeiro evento formatado por nós e queremos surpreender nossos associados e nossos convidados, por isso estamos buscando o que há de melhor, para oferecer experiências diferenciadas e momentos inesquecíveis", comenta Marcelo de Lucca, Presidente do São Roque Clube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.