Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/6/2020 - Mairinque - SP

Departamento de Meio Ambiente realiza plantio em frente ao Pronto Atendimento Municipal






O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Mairinque realizou na segunda-feira (15) um plantio de árvores nativas no estacionamento do Pronto Atendimento Municipal.  Ao todo, foram usadas 14 mudas referentes às espécies mulungu, pitanga, ipê amarelo, ipê rosa e canudo de pito, todas com pelo menos 1,5m de altura.

A execução desta atividade foi feita pelo Chefe de Divisão Felipe Bussmeyer, pela estagiária do departamento, Emily Idalgo e pelos profissionais da equipe de campo Carlos Domingos “Castrinho”, Adriano Antônio de Campos e Valério Fioravante.  

De acordo com a Diretora do Departamento, Eng. Ambiental Ely Yasuda, essa ação ocorre para arborizar o local, atendendo ao pedido de munícipes que usam o serviço e de funcionários que atuam lá. “As espécies de árvores foram escolhidas considerando o porte e se possuem flores ou frutos. Além disso, com o tempo o local passará a ficar mais agradável, contando com sombras para os dias mais quentes”. 

 O Departamento de Meio Ambiente também disponibiliza mudas de árvores para os munícipes de maneira gratuita. Para agendar uma retirada ou verificar as espécies disponíveis, entre em contato pelo telefone (11) 4718-8640 ou pelo e-mail meioambiente@mairinque.sp.gov.br 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.