Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/6/2019 - Mairinque - SP

Copa Indústria e Comércio começa no dia 5 de julho




A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo realizou, na segunda-feira (10), o Congresso Técnico para apresentar o regulamento e sortear os grupos da Copa Indústria e Comércio de 2019. O evento, realizado no Ginásio Municipal Chiquinho Bertolini, contou com a presença do Secretário de Esporte de Mairinque, Marcelo Neto, e de representantes das 12 equipes que participarão do campeonato.

Essa é a 2ª edição do torneio que contará com a participação das equipes Etrúria, Grêmio Esportivo Recreativo Cargill, Sintramerpro, Fiore Caixas, Neomatic, Fazenda Angolana, MK Tintas, Rumo Logística, Ferplast, Prefeitura de Mairinque, Polícia Militar e Saneaqua.  

Na disputa pelo título, os times passarão pela fase classificatória, composta por quatro grupos de três times. Os dois melhores colocados de cada chave passarão para o mata-mata, que será disputado a partir das quartas de final em jogo único.

A rodada de abertura da Copa Indústria e Comércio acontece na sexta-feira, 05 de julho, às 18h, com a Prefeitura de Mairinque enfrentando a Etrúria. Às 19h tem Sintramerpro contra Rumo e, às 20h, a Fiore Caixas entra em quadra para encarar o time da Ferplast. Por fim, os Neomatic e Fazenda Angolana jogam às 21h. 

O Secretário de Esporte, professor Marcelo Neto, enfatiza os objetivos ao desenvolver o torneio. “O campeonato tem a intenção de promover a cultura esportiva, além de proporcionar uma maior interação entre os funcionários de diferentes empresas do município”. 

O torneio será realizado novamente com o apoio da Unimed São Roque e em sua primeira edição, o Grêmio Esportivo Recreativo Cargill sagrou-se campeão após vencer o time da Polícia Militar. Junto com o título, a Cargill levou também outros dois prêmios, o de artilheiro e o da defesa menos vazada. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.