Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/9/2015 - Mairinque - SP

Anote na agenda: Sebrae-Móvel em Mairinque dias 24 e 29 de setembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura Municipal de Mairinque, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e com o apoio do Sebrae-SP, promove o retorno à nossa cidade da unidade do Sebrae-Móvel, uma iniciativa que vem  agradando muito aos inúmeros empreendedores de Mairinque, tendo em visto o volume de informações, dicas e estratégias que eles recebem.

O escritório itinerante do Sebrae, ferramenta indispensável aos empreendedores e futuros empreendedores, estará no município nos dias 24 e 29 de setembro.

Dia 24/09 (5ª feira)

Sebrae-Móvel na praça da Matriz, defronte a Obra Social, com os atendimentos acontecendo das 10 às 16h.

Dia 29/09 – (3ª feira)

Sebrae-Móvel estará em Dona Catarina, com a van estacionada ao lado da igreja Sta. Catarina (área central do bairro), e os atendimentos aos empreendedores daquela região também sendo feito das 10 às 16h.

Para se tornar empreendedor ou para deixar sua empresa mais competitiva e atualizada, fale com o SEBRAE-MÓVEL. Tire suas dúvidas e ouça ótimas dicas sobre gestão.

Confira os procedimentos do Sebrae-Móvel

Os interessados que desejaram agendar suas consultas, poderão fazê-lo pelo telefone 0800-570-0800 ou através do site www.sebraesp.com.br. Mas os atendimentos também serão feitos independentemente de agendamento, bastando apenas ao interessado comparecer ao local onde estiver a van do Sebrae-Móvel. Um consultor estará disponível para orientações sobre gestão e planejamento aos empresários e também dando dicas para quem pretende sair da informalidade ou montar seu negócio.

Para clientes Pessoa Jurídica, será preciso o CNPJ e dados do representante/empresário (CPF, RG, endereço, telefone e e-mail). Caso o cliente não possua empresa, somente os dados da Pessoa Física (CPF, RG, comprovante de endereço).

Entre os produtos do Sebrae Móvel, destacam-se: cursos EAD, check-up-empresa (produto online),  oficinas para o público MEI (Micro Empreendedor Individual), cartilhas sobre gestão; click-marketing (produto online);  consultorias, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.