>
>
Planejar o calendário promocional anual. Gerenciar campanhas de loja física e
digital. Liderar a equipe e o orçamento de marketing. Analisar dados de vendas e
KPIs de varejo.
Estratégia de Marca (Branding): Capacidade de definir e proteger a imagem,
posicionamento e proposta de valor da rede em um mercado competitivo.
Marketing de Performance: Conhecimento em estratégias para aumentar o tráfego
qualificado (online e offline) e monitorar KPIs (Key Performance Indicators) como
Custo de Aquisição (CAC) e Retorno sobre o Investimento em Marketing (ROMI).
Marketing Digital e Redes Sociais: Experiência em gerenciar a presença da marca
(Facebook, Instagram, TikTok, Google Meu Negócio), incluindo criação de conteúdo,
gestão de tráfego pago (mídia) e interação com a comunidade.
CRM (Customer Relationship Management) e Fidelidade: Habilidade em
implementar e gerenciar programas de fidelidade/clube de vantagens e utilizar
dados de CRM para personalizar ofertas e aumentar a retenção de clientes.
Inteligência de Mercado: Capacidade de realizar pesquisas de mercado (preço,
sortimento, concorrência) e usar os insights para informar as decisões comerciais e
de pricing.
Formação: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda,
Administração ou áreas correlatas.
Diferenciais: Pós-graduação/MBA em Marketing Estratégico, Varejo, ou Gestão de
Negócios.
CÓdigo de Vaga: 11925
Porte da empresa: Grande
Cidade: São Roque
Ramo de Atividade: Marketing
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: R$ 5.001,00 a R$ 7.000,00
Horário: não fornecido
Cadastro da Vaga em: 13/11/2025
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.