Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/8/2019 - Mairinque - SP

Sebrae realiza “Semana Super MEI” e oferece palestras aos empreendedores de Mairinque




 

A Prefeitura de Mairinque, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e em conjunto com o Sebrae Aqui, promoveu a “Semana Super MEI” com palestras voltadas aos microempreendedores individuais. O evento, realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Mairinque – ACEMK, contou com atividades ministradas pelo Analista Sênior de Negócios do Sebrae, Eduardo Mantovani.

Durante a semana, os MEIs tiveram acesso a diferentes tipos de conteúdo, esses direcionados especificamente ao empreendedorismo, usando como referências empresários e projetos de sucesso. Já com o objetivo de aperfeiçoar a gestão de um negócio, também foi abordado os métodos para a elaboração de preços sob produtos e serviços, além de apresentar as maneiras de utilizar o fluxo de caixa na tomada decisões.

A ação também proporcionou aos participantes um aprofundamento sobre o conceito de “Praça”, estratégia de marketing para potencializar as possibilidades de venda na internet.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Manoel Justo, afirma que a Semana Super MEI é essencial para o crescimento dos empreendedores da cidade. “Para se destacar dentro do mercado, o empresário precisa passar constantemente por atualizações e a melhor maneira de ter esse processo é através do conhecimento. Por isso, a participação nesses módulos oferecidos pelo Sebrae é fundamental para alcançar a capacitação exigida num meio tão disputado”.

Os participantes do Super MEI podem aderir ao Programa Juro Zero Empreendedor, que é uma linha de microcrédito oferecida junto ao Desenvolve SP com condições especiais aos MEIs. O valor a ser liberado é de até R$10.000, pagos em no máximo 24 parcelas, com carência de 1 a 3 meses.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.