Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/4/2015 - Mairinque - SP

Sebrae-Móvel atendeu empresários de Mairinque e Dona Catarina




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura de Mairinque, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e com o apoio do Sebrae-SP, trouxe novamente nos dias 30 e 31 de março, a unidade do Sebrae-Móvel ao nosso município.

O conceituado escritório itinerante que leva conhecimento aos novos empreendedores e atualiza as informações aos empreendedores em atividade, estacionou sua tradicional Van na Praça da Matriz (dia 30-03 no Centro) e na Praça Nabor de Oliveira (dia 31-03 em Dona Catarina).

Dezenas de empresários e futuros empreendedores compareceram à unidade móvel do Sebrae nesses dias, acessando seusinúmeros produtos e serviços. Com atendimento personalizado, individual, e levando o tempo que for necessário para esclarecimento de dúvidas e aprendizado; o serviço agrada em cheio aos empreendedores. Essa unidade móvel também aproxima empresários,dando dicas sobre gestão.

De acordo com Eduardo Pereira, chefe da Divisão de Capacitação e Inovação Tecnológica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, “já está se tornando uma tradição a vinda dessa unidade móvel à Mairinque. O principal objetivo é a orientação e a capacitação dos empreendedores, assim como a busca da formalização dos mesmos, saindo da informalidade.

O Sebrae-Móvel esteve em  dois pontos importantes do município, realizando vários atendimentos, de forma personalizada, onde o consultor avalia as regras de negócios para segmento da economia. Em Dona Catarina, por exemplo, onde o serviço esteve pela primeira vez, muitos empreendedores passaram por lá e receberam atendimentos sempre de forma diferenciada, conforme o ramo de sua atividade.

Os empreendedores de lá ficaram extremamente satisfeitos com a importante ajuda que os consultores deram à eles. Com o sucesso das vindas da unidade ao município já estamos programando novas visitas do Sebrae. Tal experiência é de suma importância aos empreendedores e ao município, uma vez que estes são os principais empregadores na atualidade”.

Saiba mais...

Os interessados que eventualmente não puderam participar desses dois dias de Sebrae-Móvel em Mairinque, podem acessar o site www.sebraesp.com.br, e se informar sobre outros atendimentos do Sebrae.Entre os produtos do Sebrae Móvel, destacam-se: cursos EAD, check-up-empresa (produto online),  oficinas para o público MEI (Micro Empreendedor Individual), cartilhas sobre gestão; click-marketing (produto online);  consultorias, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.