Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/10/2015 - Mairinque - SP

Prefeitura de Mairinque reduzirá horário de expediente para conter gastos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura Municipal de Mairinque informa que a partir do dia 13 de outubro de 2015, haverá redução no horário de funcionamento dos órgãos da Administração Direta e Indireta, com a proposta de reduzir as despesas operacionais e de custeio da Administração Pública Municipal.

O Paço Municipal e a Casa do Cidadão terão o expediente de segunda à sexta- feira das 12h às 17h00, com atendimento ao público das 12h às 16h30.

O setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura terá expediente de segunda à sexta- feira das 12h às 17h, com atendimento ao Público das nos mesmos dias e horários.

No local administrativo da Saúde, o atendimento ao público das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho e Tutelar e CREAS não haverá expediente às sextas-feiras. O atendimento ao Público será das 08h às 16h de segunda à quinta-feira.

O CRAS funcionará de segunda a quinta-feira, das 12h às 17h e na sexta-feira das 08h às 17h.

Na Unidade de Assistência Social (Vila Barreto) terá expediente somente às terças-feiras das 07h às 15h.

O Secretário de Governo, José Francisco Zumckeller, ressalta que “a redução da jornada de trabalho é para reduzir as despesas operacionais e de custeio da Administração Pública Municipal, e que não prejudicará os serviços públicos prestados à população, uma vez que diversos municípios da região, entre eles, Votorantim e Sorocaba, que estão sentindo os mesmos efeitos da crise financeira, também adotaram a jornada reduzida de trabalho.

Os serviços essenciais, de atividades contínuas, não serão atingidos pela redução da jornada de trabalho, que como os Postos de Saúde, Pronto Atendimento Municipal, Escolas, Creches, Farmácia Central, Grupamento de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal que funcionarão normalmente, sem alteração de horários.

Segundo o prefeito Binho Merguizo, uma série de medidas está sendo tomadas para que haja uma economia de fato, entre elas a redução em dez por cento do salário dos servidores comissionados, sendo eles os Secretários, Diretores, Chefes de Divisão, além do prefeito e da vice-prefeita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.