Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

16/7/2019 - Mairinque - SP

Prefeitura de Mairinque realiza abertura oficial da Carreta “Cinema é pra você, sim!”






A Prefeitura de Mairinque, em conjunto com a Caixa Seguradora e o Ministério da Cidadania, realizou na manhã desta sexta-feira (12) a abertura oficial da Carreta “Cinema é para você, sim!”. Essa atração, localizada na Praça da Vila Sorocabana, ficará no município até o dia 14 (domingo), exibindo filmes dos mais variados tipos. 

A programação pode ser consultada diretamente no local ou no site da prefeitura (mairinque.sp.gov.br). A entrada é gratuita, assim como a pipoca e o refrigerante.

Para a solenidade, estiveram presentes a vice-prefeita Jaqueline Pereira, o Presidente da Câmara Vereador Pastor Kennedy, os secretários, Rogério Manão (Governo), Priscila Souza (Administração) e Hozana Marcelino (Saúde) que fizeram a recepção dos representantes da Caixa, Fernando Cordeiro e Andyara Villela.

O Diretor de Cultura, Sandro Rolim, ressalta a importância de realizar atividades como essa no município. “A população está comparecendo em peso para prestigiar os diversos longas-metragens exibidos. São filmes para todas as idades e já consagrados pelo público e pela crítica, e o melhor, sendo oferecidos de maneira gratuita”. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.