Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/1/2020 - Mairinque - SP

Prefeitura de Mairinque oferece Plantão Psicológico no Bem-Me-Quer




 

 

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Mairinque oferece plantões psicológicos a partir do próximo dia 13, das 15h às 17h, no Centro de Reabilitação Bem-Me-Quer, localizado à Rua Eduardo Mandadori Antunes, 261 – Jardim Cruzeiro 

Com o objetivo de oferecer aos munícipes apoio psicológico sem a necessidade de agendamento prévio, a ação acontecerá em todas as segundas-feiras, por ordem de chegada, se limitando a cinco atendimentos por dia.  

A Secretária de Saúde, Hozana Marcelino, explica que a prevenção ainda é o melhor tratamento para qualquer doença. “Vamos oferecer esse serviço para que a população seja assistida de forma livre, muitos não precisam de terapia, mas apenas de um espaço para esvaziar os sentimentos”.

Caso o cidadão sinta a necessidade do “acolhimento” basta comparecer ao local. O atendimento é gratuito e não exige a apresentação de nenhum documento. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.