Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/11/2015 - Mairinque - SP

Poupatempo Rural realizou mais de 190 atendimentos em Mairinque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O Poupatempo Rural, uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, esteve em Mairinque nos dias 9, 10 e 11 de novembro, uma parceria da Prefeitura de Mairinque através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, a van do Poupatempo Rural ficou estacionada na Praça da Vila Sorocabana, realizando quase duas centenas de atendimentos direcionados exclusivamente ao segmento rural de nosso município.

Esse serviço de atendimento móvel existe para aproximar o produtor rural das novas tecnologias que torna o trabalho mais fácil e mais produtivo, atendendo aos ruralistas do município, com suporte e infraestrutura oferecidos pela Prefeitura de Mairinque.

Os serviços mais procurados

Nos três dias de trabalho junto ao público rural mairinquense, o número final foi de 191 atendimentos, dos quais destacamos os principais: Agendamento para RG (51), Apoio para o preenchimento do CAR (17), Informações gerais sobre o CAR (78), Análise de água (4), Emissão de 2ª via de CPF (8), Informações gerais sobre RG (21) e informações sobre renovação da CNH (5).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.