Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

16/5/2016 - Mairinque - SP

Pode se orgulhar, mairinquense! Somos campeões da Copa TV TEM 2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Em uma noite que entra para história, não somente do esporte, mas das grandes conquistas da cidade, o time de futsal levantou a tão esperada taça da Copa TV Tem. Foi uma vitória incontestável: 5 a 2 em cima do forte selecionado de Jundiaí, com direito a olé, lances de efeito e, claro, muita tensão dentro de quadra. A torcida mairinquense que lotou todas as dependências do ginásio e, do lado de fora, outra multidão que acompanhava por um telão, não se decepcionou. Primeiro viu Itu vencer Jundiaí na final do feminino em outro excelente jogo e, logo após, soltou o grito de campeão com o time masculino.

Na primeira etapa, Mairinque dominou as ações na partida, pressionando a saída e sufocando qualquer jogada do adversário. Não demorou muito para sair o primeiro gol e o primeiro tempo terminou com vitória parcial. Mesmo assim, o jogo estava tenso para as duas equipes, com divididas fortes e muitas disputas acirradas pela bola, tanto que, algumas vezes, os jogadores se estranharam em quadra obrigando o árbitro a advertir e separar as confusões.

Começou o segundo tempo com a previsível pressão de Jundiaí, nesse momento, o time vacilou na marcação e, em uma bola perdida, tomou o gol de empate. Durante alguns minutos a torcida se calou e viu o filme do ano passado passar na sua cabeça, quando perdemos nos pênaltis para Campo Limpo. Porém, não demorou muito para o time se reorganizar e abrir vantagem novamente, 2 a 1 para Mairinque. Mais confusão dentro de quadra e, infelizmente, alguns poucos mal educados da torcida jogando objetos nos jogadores e, daí, o nervosismo tomou conta do jogo.  Várias vezes o jogo foi parado por conta de alguns torcedores.

Com um pouco mais de 4 minutos para o fim da partida, Jundiaí não teve outra solução, senão colocar o goleiro linha no jogo e partir com tudo pra cima de Mairinque.  A decisão foi arriscada e facilitou as coisas para o time da casa, que ao fazer o terceiro gol, já via a torcida exaltada começar a soltar o grito de “olé”. Com o 4 a 1 o ginásio foi ao delírio, não foi mais possível conter a emoção e o grito de “é campeão” já ensurdecia os jogadores de Jundiaí. A alegria foi tamanha que a torcida nem se deu conta do segundo gol do time visitante, mas, o torcedor foi a loucura com o quinto gol de Mairinque. Os 30 segundos finais de partida só teve um princípio de confusão entre jogadores reservas e comissão técnica e, ao recomeçar, os jogadoresapenas tiveram tempo de se cumprimentar até o apito final! Pronto, estava escrita a história de um time campeão. Mairinque ainda levou o troféu fair play e o goleiro Lucas foi o goleiro menos vazado. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.