Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

1/8/2016 - Mairinque - SP

Paratletas mairinquenses recebem cadeira de rodas para competição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura de Mairinque recebeu nesta quinta-feira, 28, uma cadeira de rodas adaptada para a prática esportiva de paratletas do Departamento Municipal de Educação inclusiva. A cadeira foi adquirida pelo Município com apoio da JHSF, empresa responsável pela construção do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo.

A entrega do equipamento ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença da primeira-dama do Município, Elza Barcellos Merguizo, do professor Anderson Luiz Bruno, coordenador de Educação Física Adaptada e Mariana Sales, da Área de Responsabilidade Social da JHSF.

Conforme explicou Anderson Bruno, a cadeira adaptada será utilizada em sistema de revezamento, em treinos e competições, pelos paratletas Fábio Aparecido Paifer, Renato Pereira da Silva, Jean Carlos Duarte, Camila Cristina Furquim Rocha e Marino Saraiva Júnior. A equipe treinará às terças e quintas-feiras no Estádio Municipal e na Colônia Japonesa, no Bairro Oriental.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.