Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/7/2020 - Mairinque - SP

Obras de recape são realizadas em vias do município






A Prefeitura de Mairinque está realizando serviços de recape asfáltico nos bairros Vila Granada, Jardim Cruzeiro, Jardim Waldez e Centro. Os trabalhos estão sendo executados pelas empresas Obragen, CG e DNP Engenharia.

Os recursos para infraestrutura urbana foram destinados pelos governos estadual e federal com contrapartida da Prefeitura, que nesse momento atendeu as ruas Benedito de Oliveira Viana, João Bueno, Vicente Russo e José Celestino, na Vila Granada. Já o Jardim Waldez recebeu recape na Rua José Celestino.

No Jardim Cruzeiro, as ruas Eduardo Mandadori, Silvino Vieira e Jacoab Correa Pinto receberam benfeitorias e no Centro, as Ruas Santos Dumont, Casper Líbero, Benedito Thomáz de Aquino Marques, Franscisco Angelini, Monteiro Lobato e Marechal Deodoro também passam por reformas.

                Além do recape, alguns locais também receberam a implantação de drenagem e calçadas para garantir aos munícipes mais segurança. De acordo com o Secretário de Convênios, Guilherme Câmara, as obras vão beneficiar centenas de pessoas. “Realizamos um planejamento para manutenção de vias da cidade e no momento conseguimos atender esses bairros com grande fluxo de veículos, que necessitavam de reparos. Nosso objetivo é continuar trabalhando para que mais localidades sejam beneficiadas”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.