Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/12/2014 - Mairinque - SP

Mutirão para tirar carteira de trabalho será na próxima terça no bairro Dona Catarina




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável promoverá na próxima terça-feira, dia 09, das 08h às 15h, um mutirão da Cidadania, na sede da Administração Municipal Regional de Dona Catarina, no Centro Comercial do bairro, com emissão de carteira de trabalho e orientações para o consumidor.

Dois servidores farão a emissão das carteiras de trabalho e um servidor do Procon, vai tirar dúvidas e dar instruções à população sobre os direitos do consumidor.

Quem for tirar a 1ª via da carteira de trabalho, deve apresentar a certidão de nascimento ou RG e uma foto 3X4. As pessoas que forem tirar a segunda via da carteira de trabalho devem levar certidão de nascimento, casamento ou o RG, uma foto 3x4, o número e série da carteira de trabalho anterior ou número do PIS da Caixa Econômica Federal, ou declaração da empresa constando o número e série da CTPS. Para emissão de continuação de carteira de trabalho é necessário a carteira cheia e os documentos exigidos para retirada da 2ª via.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.