Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/4/2016 - Mairinque - SP

Mais uma noite de goleadas em Mairinque na Copa TV TEM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Em mais uma noite inspirada dos times de Mairinque, o torcedor que foi na noite desta quinta-feira no Ginásio Municipal de Esportes Chiquinho Bertolini pôde presenciar duas belas partidas cheias de gols e jogadas de efeito. Em mais uma rodada da Copa TV Tem de Futsal as meninas mairinquenses venceram as de Araçariguama por 3 a 0 e o masculino bateu Salto de Pirapora por 7 a 0.

As meninas da equipe de Mairinque tiveram um pouco mais de dificuldade para derrotar Araça. O jogo foi muito equilibrado com muitas chances de gol para ambos os times, porém, a defesa mairinquense foi muito eficiente e por diversas vezes evitou gols incríveis.

O ataque, por sua vez, não decepcionou e das várias oportunidades que teve balançou as redes três vezes. No primeiro tempo, Mairinque marcou seus dois primeiros tentos e, na segunda etapa, com Araçariguama vindo pra frente e pressionando, Mairinque soube se organizar na defesa e, num rápido contra ataque, deu números finais à partida.

O time masculino teve a vida facilitada por dois gols logo no início da partida. Esse golpe desestabilizou o time de Salto que não conseguia marcar a rápida troca de passes da equipe de Mairinque. Com a marcação totalmente confusa, Mairinque não teve dificuldade para fechar o primeiro tempo com três gols de vantagem. O segundo tempo foi ainda mais tranquilo, tanto que Mairinque foi as redes mais quatro vezes e fechou o placar em 7 a 0.

As equipes estão com 100% de aproveitamento e com duas belas goleadas. O masculino é líder do grupo 3 com 6 pontos e 11 gols de saldo. A equipe ainda não sofreu sequer um gol. O time feminino é líder do grupo 4 com 6 pontos, marcou 7 gols e sofreu apenas 2.

Essa foi a última rodada da fase de classificação, agora, os líderes de cada grupo – Sorocaba, Campo Limpo, Mairinque, São Roque e Jundiaí – se juntam aos três melhores segundos colocados para a formação das quartas de final. Os melhores vices foram Itu, Salto e Várzea Paulista. A segunda fase masculina acontece nos dias 14 e 18 de abril os confrontos ainda não estão definidos.

No feminino, as equipes classificadas para as quartas de final são: Itupeva, Jundiaí, Itu, Votorantim, São Roque, Piedade, Mairinque e Araçariguama. Os confrontos serão os seguintes: Itupeva x Araçariguama, Itu x Piedade, São Roque x Votorantim e Mairinque x Jundiaí.

Mairinque tem tradição na Copa TV TEM, pois, tanto o time feminino quanto no masculino já frequentaram as finais do torneio. Ano passado o time masculino foi vice-campeão com uma campanha irretocável, perdendo nos pênaltis para Campo Limpo, já o time feminino sagrou-se campeão no ano de 2014, vencendo Jundiaí em casa por 4 a 2. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.