Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/10/2014 - Mairinque - SP

Mairinque - Vem aí o jogo do ano: Mairinque disputa a final da Copa Record de Futsal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A seleção mairinquense de Futsal fez um feito histórico na noite da última quarta-feira, 01-10, no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini ao vencer de forma categórica, a forte e experiente equipe de Sorocaba pelo placar de 5 a 3. Com esse resultado, Mairinque vai disputar o título de campeão com a equipe de Votorantim em dois jogos: dia 13-10, jogo de ida em Votorantim; e dia 15-10, a finalíssima em Mairinque.

Mairinque fez valer seu melhor futebol diante de Sorocaba

A partida entre as duas seleções foi de altíssimo nível, em nada devendo aos grandes jogos nacionais. Jogo ofensivo, jogadores de grande técnica e pegada, goleiros fazendo verdadeiros milagres debaixo das traves e o placar se movimentando dentro do mais absoluto equilíbrio. No final do tempo regulamentar o jogo estava em 2 a 2, com a partida indo para a prorrogação. Logo no início do primeiro tempo da prorrogação Sorocaba fez 3 a 2. Esse placar permaneceu até os últimos minutos do segundo tempo da prorrogação, dando sinais de que Mairinque seria eliminada. Mas então a seleção mairinquense, demonstrando frieza e muita experiência, empata o jogo.

Na sequencia nossa seleção converteu um pênalti a seu favor, passando à frente no placar: 4 a 3. Sorocaba então veio com tudo pra cima de Mairinque, usando o goleiro-linha e pressionando a quadra toda. Nessa hora nossos jogadores deram mais uma aula de futsal, aguentando firme o bombardeio sorocabano, e nos segundo finais do jogo, com o gol sorocabano sem goleiro, nosso time anotou o tento final em jogada onde a bola viajou a quadra toda e pousou suavemente nas redes sorocabanas. O ginásio simplesmente veio abaixo. Placar final incontestável: Mairinque 5 X 3 Sorocaba.

Vá se agendando: semana que vem tem a grande final no Chiquinho Bertolini

Com direito a transmissão pela TV Record e assegurando a vantagem de fazer o segundo jogo em casa -devido à melhor campanha- Mairinque recebe a seleção de Votorantim na 4ª feira (15-10), às 20h15, na grande finalíssima. Não esquecendo, obviamente, do primeiro jogo, dia 13-10, em Votorantim. Precisamos levar pra lá também, um bom número de torcedores para apoiar a equipe no jogo de ida, contra a perigosa e eficiente seleção de Votorantim.

E na quarta-feira, vamos lotar o Chiquinho Bertolini, levando amigos, familiares, bandeiras, apitos etc, tudo o que for possível pra empurrar nossa seleção rumo ao título inédito. Finalizando, novamente nossos parabéns aos jogadores, comissão técnica, Secretaria de Esportes e a administração Binho Merguizo, que segue investindo firme no esporte em Mairinque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.