Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/9/2015 - Mairinque - SP

Mairinque segue fazendo história no torneio e já está na semifinal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Copa Record de Futsal entrou na fase do ‘mata-mata’, onde o time que perde volta pra casa e o vencedor segue na competição. Disputando uma vaga nas semifinais, Mairinque enfrentou nesta segunda-feira, 21, na cidade de Itu, sua primeira partida eliminatória frente a perigosa e tradicional equipe de São Miguel Arcanjo.

Obviamente um jogo dificílimo, disputado palmo a palmo, com chances de gols para ambos os lados, defesas importantes dos goleiros, e até lances violentos, que precisaram da intervenção enérgica da dupla de arbitragem.

São Miguel Arcanjo saiu na frente aproveitando-se do momento em que Mairinque tinha um a menos, pois nosso camisa 10 havia sido expulso momentos antes. Mostrando equilíbrio emocional, Mairinque conseguiu igualar o placar há poucos segundos do final do primeiro tempo.

E no segundo tempo, voltamos melhor, ocupando os espaços, tocando bem a bola, e com segurança na retaguarda, tendo em vista que o nosso goleiro pouco foi acionado. Só que isso não se revertia em gols e o jogo seguia empatado. Mas aos 10 minutos do segundo tempo, também se aproveitando do fato de o time adversário ter um jogador a menos, em razão da segunda expulsão do jogo; Mairinque anota seu segundo gol.

Daí até o final da partida, o quinteto mairinquense teve várias oportunidades de ampliar o placar, mas paramos nas traves e nas boas defesas do goleiro adversário. Final: Mairinque 2 X 1 São Miguel Arcanjo.

Já estamos entre os quatro melhores da competição e vamos firmes rumo à mais uma histórica final da Copa Record. Na partida seguinte em Itu, o time da casa goleou a seleção de Iperó por quatro a zero.

Assim que tivermos definido o nosso próximo adversário, a data e o local da partida, divulgaremos aqui neste espaço. Parabéns Mairinque por mais esse grande feito, que demonstra que o apoio da administração Binho Merguizo ao esporte, volta em forma de ótimos resultados. Vale ressaltar o extremo prestígio e o respeito que Mairinque desfruta em termos regional e até estadual, decorrente da força, da técnica e dos títulos de seu futsal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.