Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/11/2015 - Mairinque - SP

Mairinque se destaca na fase regional do Mapa Cultural Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

No último dia 22, Mairinque foi representada na fase regional do Mapa Cultural Paulista, na categoria teatro, com o espetáculo “Nada a Fazer, Processos Absurdos sobre a espera” com os representantes do “Não é um grupo é um encontro de artistas”.

Disputando o voto dos jurados, Mairinque obteve a colocação de 2° suplente o que equivale ao terceiro lugar na disputa. Embora não tenha saído vencedor, o espetáculo recebeu menção honrosa do júri.

“A cultura de Mairinque felicita os integrantes por representar tão dignamente nosso município, levando á frente aquilo que sempre foi motivo de orgulho do município, de ser um celeiro de artistas, em todas as áreas culturais”, afirmou o prefeito Binho Merguizo. Os artistas que participaram da montagem são professores de teatro e dança da escola de artes de Mairinque (ELAM).

“Nada a Fazer, Processos Absurdos sobre a espera” tem a direção de Lisa Camargo, que contou com o apoio da preparadora corporal, Eva de Marchi e do músico e compositor João Bid, componente do extinto Grupo Catavento, de Mairinque. A interpretação, no palco, ficou a cargo dos atores Lelis Andrade, Douglas Emílio e Outro Luiz.

No próximo dia 30, Mairinque será representada na fase regional do Mapa Cultural Paulista na categoria música, pelo artista mairinquense Mesake Henrique, que se apresentará em Sorocaba. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.