Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/4/2015 - Mairinque - SP

Mairinque realizará a III Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, convidam todos para participarem da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada no dia 24 de abril, no Clube Atlético Sorocabana de Mairinque, CASM.

A proposta da conferência é apresentar o plano decenal (2016 à 2026) dos direitos da criança e do adolescente e consolidar a temática do Sistema Único de Assistência Social, o SUAS, rumo à 2026. Desta conferência sairá um relatório de propostas que será encaminhado para o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conanda.

A conferência é aberta ao público em geral, com foco para profissionais e entidades que trabalham com crianças e adolescentes. O credenciamento será realizado no dia e local, às 08h e os trabalhos seguirão até ás 17h.

O Casm fica na Rua Elias Sodré, 24, Centro - Mairinque/SP. Mais informações pelo telefone 4718-2884.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.