Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/7/2015 - Mairinque - SP

Mairinque realizará a 3ª Conferência Municipal de Assistência Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social anunciam a realização da 3ª Conferência Municipal de Assistência Social que acontece no Centro Municipal de Educação e Cultura (CEMEC), no próximo dia 5 de agosto que terá como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo á 2026”.

O evento é dirigido a entidades e organizações de assistência social, organizações de usuários e trabalhadores da área, usuários do sistema, órgãos gestores das demais políticas públicas(secretarias),usuários do serviço de Assistência Social, além da população em geral. 

Na Conferência serão discutidos três eixos: I – O enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos,benefícios e transferência de renda nos territórios; II- O pacto federativo e a consolidação do SUAS; III- Fortalecimento da participação e do controle social para a gestão democrática.

Além dos debates haverá eleição de delegados para representarem o município na Conferência Estadual e, posteriormente, na Conferência Federal, em Brasília.

O credenciamento será realizado no local às 12h30. O Cemec fica na Praça da Matriz, Centro –Mairinque. A conferência será realizada das 12h30 às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.