Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - Mairinque - SP

Mairinque participa dos Jogos da Juventude com equipes de futsal feminino e masculino




da assessoria de imprensa

Os Jogos da Juventude são competições regionais que englobam diversas modalidades esportivas amadoras e visam a integração dos municípios da nossa região e a difusão da prática esportiva.

A edição 2015 dos Jogos Regionais teve início no dia 31 de março, e o nosso município está competindo na modalidade Futsal, nas categorias masculina e feminina.

Outra peculiaridade desta competição é que não existe uma cidade-sede, ou seja, as disputas vão acontecendo nos diversos municípios da nossa região, de acordo com a programação dos organizadores do evento.

Mairinque estreou e segue bem nas disputas do futsal, tanto no masculino como no feminino. No último dia 15, quarta-feira, nossa equipe masculina enfrentou o time de Alumínio, em jogo realizado na cidade de Itu, vencendo pelo placar de 3 a 2. Com essa vitória chegamos aos seis pontos, assumindo a liderança e garantindo a classificação para as semifinais. “Foi um jogo emocionante, difícil e equilibrado. Controlamos bem a partida, mas só conseguimos o gol da classificação nos segundos finais”, descreve o técnico Rubão,da equipe mairinquense.

As seleções de futsal de Mairinque, ambas já nas semifinais, agora apenas aguardam a divulgação do calendário dos seus próximos confrontos da fase seguinte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.