Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/9/2015 - Mairinque - SP

Mairinque jogou muito no Chiquinho Bertolini, levando a melhor frente a São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Copa Record de Futsal voltou com força total ao Chiquinho Bertolini confirmando as previsões de grandes jogos. Ano passado nosso ginásio de esportes foi palco de memoráveis partidas, com Mairinque emplacando grandes resultados, até a conquista do título de campeão de 2014. Este ano o time mairinquense começou bem, vencendo Alumínio, na casa do adversário, pelo placar de 3 a 2.

Ontem, 3a feira, a seleção de Mairinque de futsal fez seu primeiro jogo em casa, enfrentando a boa equipe de São Roque. Um jogo que começou difícil, mas que Mairinque conseguiu, através de muita técnica e da boa distribuição dos atletas em quadra, fazer a partida ficar toda a nosso favor. Resultado final: Mairinque 4 X 1 São Roque, com a ressalva de que o nosso time contava com apenas um atleta no banco de reserva. Ou seja, os 6 integrantes do time tiveram que suar muito a camisa para aguentar todo jogo praticamente sem substituições. Quem foi ao Chiquinho Bertolini teve o privilégio de acompanhar uma ótima partida de futsal, e mais, um show à parte dessa nova e competitiva equipe mairinquense, que com duas vitórias já está classificada para a próxima fase do torneio. A manter esse ritmo, Mairinque se credencia ao bicampeonato da Copa Record.

A partida preliminar no Chiquinho Bertolini reuniu as equipes de Piedade e Itupeva, com os times ficando no empate, mas com muitos gols: 3 a 3, placar final.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.