Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/10/2015 - Mairinque - SP

Mairinque inicia as comemorações dos 125 anos, com evento voltado a gastronomia de rua




da assessoria de imprensa

Primeira edição do Food Truck Gourmet Festival contou com a presença de 16 restaurantes sobre rodas, e levou arte, cultura, gastronomia e entretenimento há mais de 6 mil pessoas em três dias de evento.

Com certeza não vai faltou opção de onde comer. Fosse no almoço, jantar, lanche ou petisco, o Food Truck Gourmet Festival, evento gastronômico itinerante, reuniu no último final de semana prolongado, 16  food trucks  para paladar nenhum colocar defeito. Além de lanches e pratos gourmet, durante o festival o público também pode contar com espaço kids, exposição e venda de orquídeas, atrações musicais e uma ampla praça de alimentação. Para a organização do evento, a primeira edição do festival na cidade, superou todas as expectativas possíveis. Queríamos atingir a família mairinquense e da região e conseguimos realizar um festival com gastronomia de rua, justamente com a presença desse público” contou o produtor Lucas di Mario, responsável pelo evento. No primeiro dia do evento, o chef Arthur Sauer vencedor do Cozinha Sob Pressão do SBT, esteve presente no food truck Fava Brasil, conversou com o público, tirou fotos com fãs e elogiou a cidade de Mairinque e a praça Kiko & Chiko, local que abrigou os trucks. “Quando convidamos o evento para vir para nossa cidade, soube tinha absoluta certeza de que seria um evento para a família e não quis perder a oportunidade. Foi uma iniciativa muito boa para Mairinque, a população pedia e merecia uma festa de aniversário à altura e diferenciada. E o início sem sombra de dúvidas foi dado em grande estilo” enalteceu o Prefeito Binho Merguizo. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.