Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/10/2014 - Mairinque - SP

Mairinque - Futsal mairinquense continua arrasador e vence a Super Copa Record




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Pelo fato de ter sido campeão da Copa TV Record de futsal da região de Sorocaba, Mairinque obteve o direito de disputar o título da Super Copa Record de Futsal, num jogo que reúne o campeão da região de Sorocaba contra o campeão da região de Bauru, as principais regiões de cobertura da Rede Record Paulista.

E mais uma vez os craques mairinquense não deixaram escapar a oportunidade, vencendo a equipe de Cambaratiba (distrito de Ibitinga) pelo placar de 5 a 4. Foi na realidade a confirmação do trabalho sério dessa administração no esporte, nas diversas modalidades e especialmente no Futsal, onde Mairinque brilhava no passado e precisa muito ver resgatada sua tradição de centro formador e difusor do futebol de salão.

A resenha dessa memorável partida

Os atletas mairinquenses viajaram mais de 350 quilômetros para chegar em Ibitinga, mas não demonstraram o menor cansaço dessa longa jornada durante o jogo, disputando cada bola e aguentando firme a pressão da torcida adversária, em maioria absoluta no ginásio. Cambaratida saiu na frente, mas Mairinque equilibrou o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Paulinho, William e Renato. Placar do final da primeira etapa: Mairinque 3 X 3 Cambaratiba.

Logo no início do segundo tempo Cambaratiba desempata o jogo e a torcida vem com tudo, pressionando os jogadores de Mairinque e também o trio de arbitragem. Porem nossos jogadores são experimentados e não se deixam levar por cara feia nem por gritos da galera. Com muita frieza e categoria Renato anota seu segundo gol no jogo e o quarto de Mairinque, igualando novamente o placar.

O jogo vai então para a prorrogação, com dois tempos de 5 minutos. No finalzinho do primeiro tempo da prorrogação, Mairinque marca seu quinto gol, através de Alex, destruindo emocionalmente a equipe adversária e dando um ‘banho de água fria’ em seus torcedores, que já não conseguiam mais empurrar o seu time com a mesma energia. A superioridade técnica, física e emocional dos atletas de Mairinque falava mais alto e o tempo agia a nosso favor. E na etapa final da prorrogação Mairinque praticamente passeou em quadra e só não fez mais gols por puro capricho do futebol.

No apito final, a consagradora comemoração do talento e da genialidade dos jogadores mairinquenses, calando todo o ginásio de esportes de Ibitinga, lotado de torcedores adversários e incrédulos diante do que viam. Foi simplesmente memorável, só quem esteve lá é que pode sentir. Vale registrar a confirmação do nosso artilheiro maior, William Neris, que com o seu 13° gol anotado neste jogo, tornou-se artilheiro isolado da Super Copa Record (Sorocaba e Bauru).

 

Parabéns campeões, vocês brilharam novamente

Ao colocarem outra vez o nome de nossa cidade em destaque estadual e mostrando o alto nível do nosso futsal, estes campeões merecem novamente os parabéns e o melhor ‘muito obrigado’ pela histórica conquista. Valeu: Alex Lima, Derik Adriano, Diego Garcia, Fábio Pereira (Cobra), Lucas Augusto (Pelé), Luiz Henrique (Biro), Matheus Augusto, Paulo Henrique, Renato Passos, William Neris, William Pereira, Rubens Oliveira (o Rubão, técnico), Vicente Feitosa (auxiliar técnico) e Gustavo Passos (que também treinou a equipe neste ano); obrigado pela alegria e pelo orgulho de ver o nome de Mairinque nas alturas do futsal. Parabenizando também todos os integrantes da Secretaria Municipal de Esportes, através de seu secretário Paulinho Nobre; e a administração do prefeito Binho Merguizo, que a cada dia colhe mais frutos dos bons investimentos no esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.