Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/9/2014 - Mairinque - SP

Mairinque - Fase mata-mata do Municipal de Futsal esquenta ainda mais a competição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Nesta semana iniciaram-se os jogos da fase oitavas de final do Campeonato Municipal de Futsal, no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta, onde apenas um segue em frente na competição. Terça-feira, 16-09, aconteceu o primeiro confronto e o placar foi o seguinte: União Vila Barreto 7 X 4 Tecno-Mecânica. Quinta-feira, 18-09, foram mais dois jogos: Estrela F. C. 9 X 4 Prattidas e Portuguesa-Soldatopo 7 X 3 Lagoinha.

 A próxima rodada do Municipal de Futsal reserva ao púbico estes grandes confrontos: Terça-feira, dia 23/09, à partir das 19h30, Batefácil X Lagoinhas (Disputando uma vaga na quarta de final) e JCC X União Vila Barreto (Jogo válido já pelas quartas de final). Quinta-feira, dia 25/09, à partir das 19h30: Estrela X Portuguesa e Portuguesa/Soldatopo  X  Jabraz, e depois Netos versus o ganhador do jogo de Terça-feira, entre as equipes Batefácil e Lagoinha. 

Copa Record 2014

Pela Copa Record 2014 a seleção mairinquense de Futsal também jogou na quinta-feira, 18, na cidade de Iperó contra a equipe local.

O jogo foi extremamente disputado, com muitos gols no tempo regulamentar, terminando empatado em 4 a 4.

A partida foi então para a prorrogação e ali Mairinque fez valer seu melhor preparo físico, a experiência e talento de seus jogadores em quadra.

“Nosso time venceu o jogo por 6 a 5, mesmo enfrentando um forte adversário, com todas as dificuldades de se jogar fora de casa e mais a torcida contra. Isso merece ser comemorado, mas vamos continuar focado na competição, que a cada fase fica mais difícil”, declarou o técnico Rubão à nossa reportagem.

Vale destacar ainda a ótima atuação do jogador William, que foi o homem-gol do jogo, anotando 4 gols e já despontando como um dos artilheiros da equipe.

 Com esse resultado Mairinque se classificou em primeiro lugar e enfrenta novamente o time de Iperó, que mesmo perdendo se classificou pelo índice técnico.

 A primeira rodada das quartas de final acontece nesta segunda-feira, 22, no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini, com dois grandes jogos: Tatuí X São Miguel Arcanjo, as 20h15, e Mairinque X Iperó, às 21h. Parabéns aos atletas e comissão técnica pela grande vitória e vamos com tudo nesta próxima fase da Copa Record. E você torcedor, faça a sua parte: vá ao ginásio e vibre com nossa seleção!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.