Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/10/2015 - Mairinque - SP

Mairinque 125 anos: a festa já começou!




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Nossa cidade começou a comemorar com muita alegria e grande participação popular seu 125° aniversário de fundação. Uma criativa programação voltada para a música, teatro, dança, gastronomia, esportes, religiosidade, e artes plásticas, levouentretenimento em pontos variados do município, já na primeira semana de atividades. Confira o que rolou nos dias 10, 11 e 12 de outubro:

  • FoodTruck Gourmet Festival - O evento gastronômico com a participação especial do chef Arthur Sauera, vencedor do Cozinha Sob Pressão do SBT, atraiu grande público nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Praça Kiko e Chico,  Jardim Cruzeiro, das 11 da manhã até as 9 da noite. Comidas e bebidas variadas, do simples ao requintado, além de shows musicais, exposição e venda de orquídeas, oficinas de artesanato e Espaço Kids(voltado para o entretenimento da criançada).

 

  • Festival de Vôlei de Areia - Evento esportivo na quadra de areia da Praça Kiko e Chico também animou os amantes desse ‘descolado’ esporte. Muitos praticantes na quadra e um público participativo na arquibancada armada ao lado da arena deram um colorido pra lá de especial às comemorações do aniversário de Mairinque.

 

  • Torneio de Truco - Durante todo o domingo, 11,no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini, uma ‘ferrenha trucada’ também divertiu e agradou seus participantes. O jogo é uma tradição em Mairinque e temos grandes jogadores na cidade.

 

  • Ação entre Amigos no Horto Florestal - No nosso principal espaço ecológico e de lazer, teve um dia recheado de atividades iniciadas as 9 da manhã, que contou com expressiva participação popular.

 

  • Festa das Crianças da Comunidade do Polo Barreto – Uma grande festa para as crianças da região da Barreto, Granada, Monjolinho e Recanto dos Eucaliptos, lotou o espaço no domingo,11, por volta das 11 da manhã, com muitos doces e brincadeiras

  

Confira a programação da festa para os dias 16, 17 e 18

 

16/outubro - Sexta        

19h - Abertura do Salão de Artes AstrogildaLippi - CEMEC

Apresentação do saxofonista Toninho Leite - CEMEC

 

17/outubro – Sábado

13h às 17h – 1ª edição do Circuito Itinerante Tião Campeiro (Música Mairinquense) no Polo Cultural da Vila Barreto

16 às 23h - Festa das Nações- Pça. Vila Sorocabana

21h - Show Italiano Tony Angeli              

 

18/outubro - Domingo

9 às 17h - Campeonato de Supino - Ginásio de Esportes

14 às 23h - Festa das Nações      - Pça. Vila Sorocabana

17h - Danças Típicas Internacionais-       Pça. Vila Sorocabana

21h - Show Junior Barros - Samba Brasil - Pça. Vila Sorocabana



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.