Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/3/2015 - Mairinque - SP

Jantar beneficente em prol da Casa da Criança de Mairinque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A rede Outback SteakHouse, que inaugurou na última semana sua mais nova unidade no Catarina Fashion Outlet, promoveu no dia 23 um jantar beneficente em prol da Casa da Criança de Mairinque e do Programa de Assistência Social - PAS de São Roque, que também abriga menores na cidade vizinha. O evento arrecadou R$ 18 mil, valor dividido entre as entidades.

De acordo com Ângelo Nunes e Egnaldo Ferreira Bispo, sócios-proprietários do restaurante, este tipo de iniciativa é uma prática adotada pela rede no mundo todo. O objetivo é que, no futuro, outros eventos sejam realizados em prol de entidades locais.

Para Elza Merguizo, primeira-dama de Mairinque e presidente da Casa da Criança, o recurso arrecadado chegou em boa hora e tem destino certo: a continuidade da reforma do prédio onde está abrigada a entidade, em estágio bastante avançado. “ As obras iniciadas com recursos próprios, arrecadados em eventos e bazares com a ajuda do voluntariado, agora conta também com recursos federais obtidos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social”, afirmou Elza.

Segundo a primeira-dama, a campanha não deve parar, pois o imóvel cedido em 2003 pela Agrostahl S.A., e doado em caráter definitivo em 2014, ainda necessita de uma série de melhorias.

Com a primeira etapa a ser concluída brevemente, uma nova área de estudos e recreação está sendo preparada, além da modernização do sistema elétrico, visando a total segurança das crianças e dos funcionários.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.