3/12/2014 - Mairinque - SP

Mensalidades do Centro do Professorado serão descontadas em folha de pagamento

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Nesta terça-feira, 2 de dezembro, o prefeito Binho Merguizo assinou o termo de convênio que autoriza o desconto em folha de pagamento dos docentes da rede pública de ensino das mensalidades do Centro do Professorado Paulista (CPP). O desconto só será efetivado com autorização do professor associado.

Mairinque tem como referência a Sede Regional do CPP de São Roque que agrega os municípios de Mairinque, Alumínio, Vargem Grande, Ibiúna, Araçariguama, além de São Roque. A assinatura desse documento, no Gabinete do prefeito Binho, contou com as presenças das diretoras do CPP da sede Regional de São Roque, Lisete de Fátima de Oliveira, Isabel Cristina Bianchi e Ângela de Jesus Rosa.

Aos seus associados o CPP oferece convênio com clínicas médicas e academias, atendimento jurídico, reunião de professores representantes estaduais e municipais, parcerias com faculdades e colônia de férias no litoral. As diretoras informaram que a entidade está prestes a assinar um convênio com o Clube Atlético Sorocabana de Mairinque (CASM).