24/9/2014 - Mairinque - SP

Mairinque - Sucesso entre os empresários, Sebrae Móvel volta à Mairinque para outros atendimentos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento aos novos empreendedores e atualiza as informações dos empreendedores em atividade. Este importante serviço móvel volta para Mairinque nos dias 29 e 30 de setembro (2ª e 3ª feira), das 10h às 16h. Para se tornar empreendedor ou para deixar sua empresa mais competitiva e atualizada, use essa indispensável ferramenta, com seus inúmeros produtos e serviços.

“O principal objetivo do SEBRAE MÓVEL é aproximar os empresários e futuros empreendedores de Mairinque, tirando suas dúvidas e dando dicas sobre gestão”, define o diretor do escritório do Sebrae-Sorocaba, Nivaldo Sewaybricker.

Informações e inscrições

Os interessados já podem efetuar o agendamento de suas consultas ao Sebrae Móvel pelo telefone 0800-570-0800 ou através do site do Sebrae-SP: www.sebraesp.com.br. O veículo que abriga o Sebrae Móvel ficará estacionado na Praça da Matriz (Praça Dom José Gaspar, em frente a Obra Social Municipal), nesses dois dias.

Para relembrar o que o Sebrae Móvel pode fazer por você

O SEBRAE MÓVEL é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio produtos e serviços do SEBRAE –SP. Nos atendimentos do Sebrae Móvel um consultor estará disponível para orientações sobre gestão e planejamento aos empresários e também dando dicas para quem pretende sair da informalidade ou montar seu negócio.

Os atendimentos serão feitos mediante cadastros dos clientes. Para clientes Pessoa Jurídica, será preciso o CNPJ e dados do representante/empresário (CPF, RG, endereço, telefone e e-mail). Caso o cliente não possua empresa, somente os dados da Pessoa Física (CPF, RG, comprovante de endereço). Entre os produtos do Sebrae Móvel, destacam-se: cursos EAD, check-up-empresa (produto online),  oficinas para o público MEI (Micro Empreendedor Individual), cartilhas sobre gestão; click-marketing (produto online);  consultorias, entre outros.