2/10/2014 - Mairinque - SP

Mairinque - Sebrae Móvel em Mairinque novamente agrada empresários locais

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O Sebrae Móvel, escritório itinerante que leva conhecimento a empresários e futuros empreendedores, esteve pela segunda vez este ano em Mairinque, nos dias 29 e 30 de setembro, na Praça da Matriz. Com o apoio da Prefeitura de Mairinque (através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável) e da Associação Comercial de Mairinque, o Sebrae Móvel atendeu nos dois dias de trabalho mais de 50 pessoas.

Empresários e futuros empreendedores puderam dirimir dúvidas e atualizar os conceitos do empreendedorismo. Na avaliação do Sebrae, essa nova vinda superou as expectativas, agradando tanto a entidade como ao público que lá compareceu. Vale ressaltar que todas as consultas do Sebrae Móvel são individuais e personalizadas, atendendo as necessidades específicas de cada pessoa, e levando o tempo que for necessário para esclarecer dúvidas.

Segundo os organizadores, uma nova visita à Mairinque da unidade móvel do Sebrae já está programada: dias 28 e 29 de Outubro (3ª e 4ª feira), das 10h as 16h, na Praça da Matriz.

Empreendedor mairinquense aproveita informações e dicas

Ferramenta indispensável, com seus diversos produtos e serviços, o Sebrae Móvel aproxima empresários e empreendedores, tira dúvidas e dá dicas. Nessa unidade móvel tem sempre um consultor para orientações sobre gestão e planejamento. Este profissional direciona os que pretendem sair da informalidade e montar seu próprio negócio.

Entre os produtos que o Sebrae Móvel trouxe para Mairinque destacam-se: cursos EAD, check-up-empresa (produto online),  oficinas para o público MEI (Micro Empreendedor Individual), cartilhas sobre gestão; click-marketing (produto online);  consultorias, entre outros. Quem deseja mais informações pode acessar o site www.sebraesp.com.br e se inteirar dos demais conteúdos.