8/4/2015 - Mairinque - SP

Futsal em Mairinque não para: está chegando a Copa Regional!

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

As inscrições já se encontram abertas e vão até o próximo dia 11, somente para times da categoria ‘Principal’. A Copa Regional de Futsal 2015 chega para agitar ainda mais o mundo do futsal em nossa região, colocando em quadra os melhores jogadores e as equipes mais tradicionais.

Sob organização da Liga Desportiva Aluminense e realização da W Lima Esportes; a Copa Regional de Futsal tem o apoio da Prefeitura de Mairinque através da Secretaria Municipal de Esportes, com os jogos acontecendo no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini. O valor da inscrição é de R$ 100,00 (por equipe) e a taxa de arbitragem será de R$ 40,00 (por cada partida).

Os organizadores lembram ainda que o número de times inscritos será limitado, visando proporcionar um calendário de jogos mais organizado e equilibrado.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones: (11) 4718-4756 e (11) 9-9763-7569, com Valdir. E a cobertura completa dessa nova competição, você acompanhará sempre por aqui, como vem acontecendo em todos os campeonatos.