28/5/2015 - Mairinque - SP

Fundo Social de Mairinque na Campanha do Agasalho 2015

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Lançada no dia 22 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, a ação prosseguirá durante os meses de junho e julho

O governador Geraldo Alckmin e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizaram na manhã da última sexta-feira, 22, no Palácio dos Bandeirantes, o lançamento da Campanha do Agasalho 2015. O evento contou com a presença do padrinho e garoto-propaganda da ação, o campeão mundial de surf Gabriel Medina.

O Fundo Social de Solidariedade do Estado também encaminha aos municípios as caixas de coleta para os pontos de arrecadação e os cartazes para divulgação, além de roupas novas e seminovas que também ajudam na realização de bazares para arrecadação de fundos.

O objetivo da campanha é arrecadar peças novas ou em boas condições de uso, que são doadas às entidades do município e às famílias atendidas pelo serviço social.

“A campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social de Mairinque recebe doações durante todo o ano em sua sede, pois além das pessoas que atendemos também mantemos uma pequena loja para a arrecadação de fundos”, lembra a primeira-dama Elza Merguizo.