8/6/2015 - Mairinque - SP

Final da Semana que vem tem luta livre em Mairinque

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Trata-se dos ‘Campeões do Ringue’ se apresentando ao vivo no ginásio de esportes Chiquinho Bertolini, na Vila Sorocabana, numa noitada de muita emoção, golpes mirabolantes, agilidade e força física. Um grande show, simplesmente imperdível! O evento está programado para o próximo dia 13, sábado, a partir das 20h.

Mais um grande programa esportivo da Prefeitura de Mairinque, através da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do comércio de Mairinque, para nossa população. O público terá o privilégio de assistir ao vivo, os inesquecíveis e emocionantes combates de luta livre divertem todos os públicos há várias décadas.

O ingresso social, é um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais do município. O publico terá uma noite repleta de atrações, incluindo apresentações de academias com suas respectivas modalidades esportivas e sorteios de brindes.

Veja os grandes nomes do mundo da luta livre que estará desfilando toda sua categoria em cima do ringue:Nocaute Jack, Bob Junior, Killinger (A Caveira), Sonico, Brutus, Max Muller, Bia (A Perversa), Beto (O Anjo Loiro),Kadu (O Sem Noção), Toni Smith  e muitos outros.

A narração será de Renato Dias. Um evento onde o público poderá relembrar este espetáculo que há muitos anos não acontecia em Mairinque. Compareça e leve seus amigos. Mais informações podem ser obtidas no site: www.bwf.com.br ou pelo fone (11) 99344-3027.