2/4/2015 - Mairinque - SP

Copa TV TEM 2015: Com o Chiquinho Bertolini lotado, Mairinque estreia vencendo no feminino

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

As equipes masculina e feminina de Mairinque começaram muito bem a disputa da Copa TV Tem 2015 (regional Sorocaba/Jundiaí), na noite de 2ª feira, dia 30. Com o Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini recebendo novamente um grande público, que empurrou o tempo todo suas equipes e vibrou com as duas vitórias, nossa cidade comprovou a boa fase que vive no esporte, sendo outra vez uma das sedes da Copa TV TEM.

No primeiro jogo da noite a equipe feminina de Mairinque venceu bem o time de Alumínio por 3 a 1, com lances que empolgaram o público, como o primeiro gol da equipe mairinquense, simplesmente uma pintura.

Na sequencia foi a vez da equipe masculina de Mairinque mostrar toda a sua força. Pelo jogo de ontem, nosso time demonstrou que é ainda mais forte que o do ano passado. Uma equipe firme em quadra, com técnica apurada, entrosado e talentoso. O resultado final não poderia ser outro: Mairinque 8 X 2 Araçoiaba da Serra.

As duas equipes de Mairinque mostraram que vieram para a edição 2015 da Copa TV TEM a fim de lutar pelo título. E nós vamos acompanhar tudo daqui. Na chave feminina, Mairinque está no Grupo 3, que tem Piedade, Iperó e Alumínio. Na chave masculina disputaremos com Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora.