30/10/2014 - Mairinque - SP

Cinco mil pessoas assistiram ao show do Aniversário de Mairinque

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Com patrocínio da iniciativa privada e realização da Divisão Municipal de Eventos, vários shows musicais marcaram as comemorações dos 124 anos de fundação do município de Mairinque, na última segunda, dia 27, na Praça José Ermírio de Moraes, na Vila Sorocabana.

Foram vários estilos musicais, como pop, funk e sertanejo universitário, todos apresentados pelos artistas locais Tiago Prado, MC Luiz da VG, Junior Freitas e Dennys Stephano.

A festa foi finalizada com a harmonia e o ritmo de vanera do grupo Maate Quente que se apresentou na cidade pela segunda vez neste ano. Os músicos tocaram modas antigas, músicas novas e hits conhecidos, tudo ao som da sanfona que agitou o local e botou todos para dançarem.

Um parque de diversões e barracas de comida também fizeram a festa com muita alegria e gastronomia. “Foi uma festa tranquila, sem incidentes, muito alegre e na medida do possível trouxemos vários shows de diferentes estilos musicais, um ótimo presente para os mairinquenses, que teve um apoio fundamental da iniciativa privada, a qual agradecemos muito”, afirmou Rafael da Hípica chefe da Divisão de Eventos.