20/2/2015 - Mairinque - SP

CarnaMayrink 2015 agitou o folião mairinquense nas quatro noites de alegria

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A previsão se confirmou: o CarnaMAYRINK 2015 manteve o mesmo sucesso, brilho e alegria dos anos anteriores. O público mairinquense, e principalmente as famílias, compareceu em grande número às ruas do centro da cidade e caiu na folia.  O mesmo aconteceu em Dona Catarina, com a população ‘curtindo’ a valer a edição especial do CarnaMayrink para aquela região. O evento segue também mantendo a sua principal proposta, que é a de reunir um grande público num clima de festa e alegria, assegurando a tranquilidade e a segurança dos foliões.

Na região central da cidade os eventos aconteceram de sábado até terça-feira, começando por volta das 20h da noite e tendo a Praça da Matriz como o palco principal. Já em Dona Catarina a festa aconteceu na segunda e terça-feira, no centro comercial, reunindo, alémdos moradores locais, muitos outros dos bairros próximos.

Folião brincou com toda a segurança

A Prefeitura de Mairinque fez uma programação que abrangeu diversos departamentos e demais serviços públicos, que garantiram os quatro dias da ‘Folia de Momo’com toda a segurança, infraestrutura e organização.  A população pode ‘curtir’o CarnaMAYRINK na mais absoluta tranquilidade, com os jovens, as famílias e as crianças se divertindo em paz. E teve mais: Banda Samba Rock de Bamba, Rafinha Sales, Banda Balakubaka e MC Luiz da VG brilhando no palco; muita marchinha famosa de Carnaval, Axé-Music, Samba, Frevo e até Funk, para agradar a todos os gostos musicais; e como ninguém é de ferro, muito pastel e bebidas na Obra Social.  Confira os melhores registros das quatro noites de festa, que nem a chuva conseguiu diminuir o brilho.