Domingo, 15 de Julho de 2018

Mais lidas da semana

17/4/2015 - Mairinque - SP

Grito do Rock em Mairinque uniu diferentes “tribos”, artes e famílias




da assessoria de imprensa 

Domingo, dia 12 de abril, aconteceu o “Grito do Rock” na Pça da Vila Sorocabana, um evento alternativo que contou com a organização dos jovens do “Missão Coletiva” e apoio da Prefeitura de Mairinque.

Foram diversas manifestações artísticas que, simultaneamente, se apresentavam em diferentes pontos da praça: música eletrônica, artesanato, malabares, dança, teatro, artesanato e, claro, muita música. Artistas de toda a região estiveram presentes mostrando seu trabalho. Gabriel Mourão, um dos líderes do “Missão Coletiva” e responsável pela iniciativa do evento em Mairinque (trata-se de um festival mundial) deixou seu depoimento sobre a realização do “Grito do Rock”: “Enfim, mais uma trajetória percorrida na missão, muita luz e força a todos na batalha! Podemos aprender muito sempre, é só percebermos nossa infinita importância na terra, à todos que fortaleceram, aos realizadores, aos patrocinadores, todas as bandas e músicos que prestigiaram e somaram com este evento de extrema importância para a cultura da cidade e da região! A todos, ficam os nossos imensos agradecimentos, e o registro dessa história! Queríamos também nos desculpar por qualquer coisa que não tenha saído como planejado, estamos na luta, no aprendizado também, sempre evoluindo, ainda temos pouca estrutura, pouco apoio, poucas pessoas que acreditam em nosso trabalho, mas, muito amor, graças a Jah, fazemos tudo com muito fé, com muita união, e responsabilidade, pensando sempre em um ideal mais profundo, mais além, o segredo de toda humanidade, que está sempre dentro da verdade e da harmonia! Satisfação Família! foi daquele jeito... Pura Vida! Namastê! e até o próximo Grito Rock”!

Se apresentaram as bandas: Not a Joke, Afoite, ToxycCarnage, Os Dorme Sujo, Larissa de Cezar, Consciência Interior, Vinícius Paes, Paula Cavalciuk, João Leopoldo, Marcosboi Blues &Mad Dogs Blues, Leontinos, Hominídeos de Preto, Korsakov. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.