Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/4/2015 - Mairinque - SP

Futsal em Mairinque não para: está chegando a Copa Regional!




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

As inscrições já se encontram abertas e vão até o próximo dia 11, somente para times da categoria ‘Principal’. A Copa Regional de Futsal 2015 chega para agitar ainda mais o mundo do futsal em nossa região, colocando em quadra os melhores jogadores e as equipes mais tradicionais.

Sob organização da Liga Desportiva Aluminense e realização da W Lima Esportes; a Copa Regional de Futsal tem o apoio da Prefeitura de Mairinque através da Secretaria Municipal de Esportes, com os jogos acontecendo no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini. O valor da inscrição é de R$ 100,00 (por equipe) e a taxa de arbitragem será de R$ 40,00 (por cada partida).

Os organizadores lembram ainda que o número de times inscritos será limitado, visando proporcionar um calendário de jogos mais organizado e equilibrado.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones: (11) 4718-4756 e (11) 9-9763-7569, com Valdir. E a cobertura completa dessa nova competição, você acompanhará sempre por aqui, como vem acontecendo em todos os campeonatos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.