Sábado, 26 de Maio de 2018

Mais lidas da semana

19/3/2015 - Mairinque - SP

Folha de pagamento da Prefeitura de Mairinque será gerenciada pela Caixa Econômica Federal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A partir do próximo mês de abril a Caixa Econômica Federal (CEF) passa a disponibilizar uma unidade móvel de atendimento no Paço Municipal de Mairinque. A iniciativa faz parte da mudança de convênio, do Banco do Brasil para a Caixa, que fará o gerenciamento da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Mairinque.

O atendimento na unidade móvel, conforme explica o gerente geral da Caixa em Mairinque, Fábio Alves da Silva, permanecerá no estacionamento do Paço Municipal por até sessenta dias, quando será transferido para uma sala no interior do prédio da Prefeitura.

“Será um posto fixo que atenderá com exclusividade o servidor público que não precisará se deslocar até a agência central na Rua Monteiro Lobato. É uma iniciativa inédita da Caixa que, a partir de Mairinque, deverá ser ampliada para outros municípios da região”, informou o gerente geral.

Dentro das vantagens reservadas a quem optar por receber seu salário na Caixa, o gerente elenca a implantação de dois caixas eletrônicos nas dependências da Prefeitura, o Posto de Atendimento Bancário (PAB), taxas inferiores às do mercado, além da oferta da compra de débitos para contratos em andamento.

Fábio Alves da Silva orienta que os servidores que optarem por transferirem o recebimento dos seus salários para a Caixa Econômica Federal, deverão aguardar contato da Prefeitura, para a regularização do cadastro e abertura da conta. 

Os servidores que quiserem continuar recebendo pelo Banco do Brasil, ou por outras agências, de acordo com a lei da portabilidade, precisarão preencher o documento de portabilidade, e o salário será creditado automaticamente na conta apontada pelo servidor. Por isso, de qualquer forma, todos os servidores deverão abrir uma conta na Caixa Econômica Federal (CEF).

A Prefeitura informará, a partir de quando, os servidores  poderão realizar a transferência da conta para a Caixa ou a portabilidade da conta para o banco que escolher.

O pagamento do salário do dia 30 de março ainda será creditado no Banco do Brasil.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.