Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/5/2017 - Mairinque - SP

Empresa de São Roque oferece sistema para Emissão de Cupom Fiscal SAT




Desde janeiro de 2016, estabelecimentos varejistas do estado de São Paulo, passaram a ser obrigados a emitir o CF-e SAT, que são cupons fiscais eletrônicos enviados através do sistema de autenticação e transmissão (SAT) homologado pela secretaria da fazendo do Estado. O objetivo segundo a entidade, é agilizar administração tributária.

Entretanto, a nova medida tem trazido dores de cabeça aos comerciantes e empreendedores de todo o estado que tem tido dificuldades para encontrar softwares que façam a emissão do Cupom Fiscal SAT.

Em nossa região, uma das empresas que veio para preencher essa lacuna é a WLL Sistemas, empresa fundada há mais de 5 anos, com larga experiência na área de softwares.

Com sistema intuitivo e de rápido aprendizado, o software vem crescendo rapidamente entre os comerciantes locais. O suporte, muitas vezes fornecido pelo próprio fundador da empresa, tem sido um dos grandes destaques.

“A fase de adaptação é muito importante e por isso fazemos um acompanhamento passo a passo, até que o cliente se sinta confiante e satisfeito”, comenta William, sócio-fundador da empresa.

“De modo geral, apesar de muito completo, o sistema é muito fácil de usar. A ideia, é que nosso cliente possa focar no seu próprio negócio, em vez de perder tempo com questões burocráticas” complementou.

O governo tem implementado o CF-e SAT em etapas. Desde janeiro de 2017, qualquer empresa que não seja da área de serviços e faturou acima de 80 mil no ano de 2016, precisa emitir o cupom. A partir do ano que vem, essa faixa será reduzida para impactar ainda mais empresas.

Se você tem dúvidas sobre a situação da sua empresa, consulte o seu contador para esclarecimentos.

A WLL Sistemas oferece demonstração gratuita para todos os interessados. O atendimento pode ser agendado sem compromisso, em toda a região.

Ligue: (11) 99845-2278 (possui Whatsapp)

Mais informações também através do site: https://www.wllsistemas.com.br/



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.