Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Mairinque - SP

Elam apresenta peça teatral nessa sexta-feira (21)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O espetáculo será realizado pelos alunos que se formaram no curso de linguagem teatral

A Escola Livre de Artes de Mairinque, a Elam do Departamento Municipal de Cultura, convida todos para assistirem o espetáculo teatral “O Incrível Mundo de Paulinho” que acontecerá nessa sexta-feira dia 21, a partir das 20 h, no Centro Municipal de Educação e Cultura de Mairinque, Cemec.

A apresentação será feita pela turma formada dos alunos do curso de iniciação a linguagem teatral da Elam. As aulas têm duração de um ano e é aberto para toda população.

“O espetáculo O Incrível Mundo de Paulinho é resultado final do curso que foi realizado com a turma deste ano, 2014. A criação ocorreu através de um processo coletivo entre alunos e professores, Douglas Emilio e Lelis Andrade, partindo dos jogos teatrais, histórias/contos, texto dramáticos e temas cotidianos que eram desenvolvidos/trabalhados em aula”, afirmou a diretora de cultura Mariana Cordeiro.

Sobre a peça

Paulinho é apenas mais uma criança apaixonada em ler livros e mais livros. Entretanto, um dia em uma de suas leituras diárias, algo, incrivelmente, acontece. Os personagens de todas as suas literaturas lidas surgem em sua casa para lhe pedir uma ajuda sobre uma questão que está bem mais além das páginas de seus livros já folheados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.