Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/9/2015 - Mairinque - SP

Educação de Mairinque realiza 1ª Maratona de Xadrez




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na última quinta-feira, 17, a 1ª Maratona de Xadrez das Escolas Municipais de Mairinque. O evento foi realizado no Centro Municipal de Educação e cultura, o Ceme e teve por finalidade, além do intercâmbio e confraternização entre os alunos, incentivar o gosto pelo esporte e o exercício do raciocínio lógico e estratégico, dentro de um espírito sadio e de respeito mútuo, fazendo da escola um ambiente mais atrativo para os alunos.

As onze escolas municipais que participaram da maratona foram representadas por equipes formadas por dois alunos do sexo masculino e duas alunas do sexo feminino, na categoria livre, ou seja, qualquer idade.

A classificação ficou assim:

1º Lugar - EM Maria Ignês Blanco Abreu

2º Lugar - EM Maria Lúcia de Almeida Lucca Bittencourt

3º Lugar - EM Horácio Ribeiro

As duas primeiras colocadas foram premiadas com medalhas, relógios, passaporte para o HopiHari e troféus. A terceira colocada foi premiada com medalhas, troféus e passaporte do Hopi Hari. A maratona teve apoio do  Instituto Tortuga  e Hopi Hari.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.