Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/8/2016 - Mairinque - SP

Deputada Estadual Leci Brandão visita Mairinque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O Prefeito Binho Merguizo recebeu ontem, em seu gabinete, a visita da Deputada Estadual Leci Brandão que esteve em Mairinque para conhecer as demandas dessa região e, aproveitando passagem por Sorocaba, veio para uma breve conversa com o prefeito e integrantes de seu partido. Artista consagrada da MPB, em 2010 Leci filiou-se ao PCdoB e candidatou-se ao cargo de deputada estadual, tendo sido eleita e reeleita em 2014.

Leci aproveitou a oportunidade para conhecer o Cemec – Centro Municipal de Educação e Cultura e o trabalho realizado pelo departamento de cultura em seus vários cursos. No palco do teatro, ela recebeu uma homenagem do músico Carlos Nego, que interpretou um dos seus grandes sucessos, a música “Zé do Caroço”.

Acompanharam a visita, o vereador Professor Giovani, a Diretora do Departamento de Cultura Mariana Cordeiro e a coordenadora do Polo Cultural Barreto Nice Gaya.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.