Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/5/2015 - Mairinque - SP

Copa TV TEM: Mairinque elimina Sorocaba e é semifinalista!




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Outra noite de gala para o futsal mairinquense. Ginásio cheio, fase decisiva onde quem perder cai fora e dois times de alto nível em quadra. Mairinque versus Sorocaba no masculino da Copa TV TEM, valendo vaga entre os quatro semifinalistas da competição, e uma mistura de tensão e vibração entre jogadores e torcida.

Um jogo com todos esses ingredientes não poderia ser diferente: ocupação total dos espaços, nervosismo de ambos os lados e pressão em cima da arbitragem. Mas isso tudo não impediu grandes jogadas, dribles espetaculares e gols. No final do primeiro tempo o jogo mostrava bem o equilíbrio das duas equipes, mas Mairinque foi para os vestiários perdendo de 3 a 2.

O segundo tempo se inicia seguindo o mesmo padrão do primeiro, apenas mais carregado emocionalmente. Na sequência Mairinque empata, mas nem deu tempo pra comemorar, pois em seguida Sorocaba anota o seu quarto gol.

Faltando menos de 2 minutos para o final, Mairinque empata novamente, levando a decisão para os pênaltis. E aí brilhou o goleiro mairinquense e os nossos homens de linha. Resultado das penalidades: Mairinque 3 X 2 Sorocaba, o esquadrão mairinquense entre os 4 melhores da competição, indo em busca do título inédito e Sorocaba voltando pra casa, eliminada...

Próximos jogos do feminino e masculino na Copa

Os confrontos da categoria feminino da Copa TV TEM ficaram assim definidos:

ITU X JUNDIAÍ OU ITUPEVA

SOROCABA X VOTORANTIM

MAIRINQUE X IPERÓ

JUNDIAI OU ITUPEVA X SÃO ROQUE

A seleção feminina de Mairinque conquistou o primeiro lugar de seu grupo ao vencer o time de Votorantim por 1 a 0, jogando na cidade de São Roque na última segunda- feira, dia 04.

Na categoria masculino, três times já garantiram vaga, restando apenas uma, a ser decidida entre Jundiaí e Votorantim. Até o momento estão assim definidos os jogos de ida e volta dessa fase:

MAIRINQUE X ITU

CAMPO LIMPO X JUNDIAÍ OU VOTORANTIM

Os jogos irão acontecer entre os dias 14 e 18 de maio, em locais a serem definidos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.