Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/5/2015 - Mairinque - SP

Copa TV TEM agitou Mairinque na noite de 5ª feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Os confrontos das categorias feminino e masculino da Copa TV TEM 2015 aconteceram na noite da última quinta-feira, dia 14, no ginásio Chiquinho Bertolini. Novamente um grande público lotou nosso principal palco esportivo e incentivousem parar nossas equipes.

A seleção feminina de Mairinque abriu a noitada esportiva,pegando pela frente a boa equipe de Iperó em partida válida pelas quartas-de-final (jogo de ida). Belo jogo, muitos gols, jogo equilibrado, mas nos 10 minutos finais do segundo tempo, faltou folego para a equipe mairinquense que viu Iperó abrir dois gols de vantagem, se desconcentrou e não mais conseguiu equilibrar o jogo. Placar final Mairinque 3 X 7 Iperó.

Na sequência tivemos o time masculino de Mairinque enfrentando Itu, pelo primeiro jogo das semifinais. É bom lembrar que pelo regulamento da Copa TV Tem, os jogos à partir das semifinais, são pelo sistema de pontos, e não por gols anotados. Ou seja: se Mairinque vencer Itu neste primeiro jogo por 3, 4 ou 5 gols de vantagem por exemplo; e se Itu vencer o segundo jogo, por apenas 1 a 0, é considerado empate em número de pontos, indo, portanto, para os pênaltis. Só que selecionado mairinquense novamente não decepcionou sua imensa e colorida torcida. Fez valer seu melhor retrospecto diante de Itu, sua melhor técnica e preparo físico, e simplesmente não tomou conhecimento do adversário, aplicando-lhe um clássico 4 a 0, que fez o público vir abaixo no lotado Chiquinho Bertolini.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.