Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Mairinque - SP

Confira a participação dos paratletas mairinquenses no Circuito Nacional em Fortaleza




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Dois paratletas mairinquenses (deficientes visuais), integrantes do Projeto SuperAção de Mairinque (equipe de esportes adaptados mantida pela Prefeitura em parceria com a Associação Cultural de Mairinque), participaram da Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa, realizado nos dias  15 e 16 de novembro, na cidade de Fortaleza-CE. São eles: Jeremias Dutra Gonçalves, acompanhado do seu guia Marcelo Nakaro Daniel, na prova de 800 metros; e Fernandes Manuel da Silva, com seu guia Paulo Henrique Barros, na prova de 10.000 metros.

O resultado final da participação de Mairinque no ‘Circuito’ foi positivo: Jeremias Dutra ficou em 2° lugar (medalha de prata) nos 800 metros, e Fernandes Manuel da Silva, infelizmente, não ficou entre os melhores colocados nos 10.000 metros. Vale ressaltar o apoio recebido pelos paratletas de seus novos patrocinadores: o Instituto DSM/Tortuga e a Viniproj Autosom e Projetos. “Agradecemos o apoio dos patrocinadores, da administração municipal e da ACM, que foram fundamentais para que nossos atletas deficientes visuais pudessem participar dessa importante prova e conquistar os bons resultados da etapa do Circuito Brasil”, afirmou o professor Anderson Luiz Bruno (coordenador do projeto).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.