Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/10/2015 - Mairinque - SP

Caminhão ‘Loterias da Caixa’ agitou a semana em Mairinque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

De 13 a 17 de outubro o Caminhão da Sorte que realiza os sorteios da Caixa Econômica Federal esteve em Mairinque (estacionado na Praça José Ermírio de Moraes, na Vila Sorocabana) como parte das comemorações dos 125 anos de fundação de nossa cidade.

Nele foram realizados todos os sorteios, de todas as loterias que integram o sistema da Caixa Econômica Federal (Quina, Megasena, Lotofácil, Loteria Federal, Dupla Sena e Timemania). E o público mairinquense adorou esta novidade: poder realizar seus jogos da loteria e conferir, pessoalmente, na sua cidade, os sorteios nas noites de terça-feira a sábado.

Os sorteios obedecem a uma rígida norma de segurança, desde a abertura das maletas lacradas, onde estão as bolas, passando pela inspeção aos seis globos existentes no caminhão e chegando até os sorteios, devidamente fiscalizados por dois auditores escolhidos junto ao público, mais a grande plateia defronte ao caminhão.

Importante ressaltar que todos os procedimentos são feitos abertamente, com o público assistindo em tempo real. Há ainda a coordenação feita ‘on-line’ com a matriz da Caixa em Brasília.

O Caminhão da Sorte foi criado em 1980 com o objetivo de levar a vários municípios os sorteios das Loterias CAIXA. Essa é uma importante ação que permite uma maior  proximidade da população com os jogos das loterias além de garantir a transparência do processo.

Após os sorteios: grandes filmes, fotografias e pipocas

A programação do ‘Caminhão da Sorte’ incluía, após os sorteios, a exibição de um grande filme, que lotou o cinema ao livre ao lado do caminhão; um stand para o público tirar fotografias gratuitamente; e distribuição de pipocas para todos os presentes. Foi, sem dúvida, uma semana muita divertida e diferente em nossa cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.