Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/10/2014 - Mairinque - SP

Bombeiros de Mairinque recebem doação de EPIs para salvamento aquático




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

No último dia 18, a ONG SOS Itupararanga doou para o GrupamentoMunicipal de Bombeiros de Mairinqueequipamentos de proteção individual para salvamento aquático, peças que vão auxiliar os bombeiros, em seu trabalho realizado na represa de Itupararanga, dentro do Projeto Boa Pesca.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Mairinque, por meio do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura e do Grupamento Municipal de Bombeiros, a ONG SOS Itupararanga e os alunos do Instituto Federal de São Roque. A ideia dos proponentes é criar uma consciência ambiental nos freqüentadores da represa, já que a cidade possui áreas às margens do manancial e a sua população a utiliza suas águas par a pesca, banho, entre outras atividades de lazer.

Os participantes do projeto realizam uma ronda pela represa distribuindo material informativo e sacolas para que os frequentadores possam levar o lixo produzido ali para ser coletado em sua casa.

A diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Alice Martinez, agradeceu a doação dos equipamentos. “Esse projeto é muito importante para a preservação da nossa represa de Itupararanga. Agradecemos imensamente a ONG SOS Itupararanga pela doação dos equipamentos para garantir o melhor trabalho dos bombeiros”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.